Nesta terça-feira, 07 de Março, o Secretário de Gabinete Osvaldo Filho esteve na Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais, na Cidade Administrativa em Belo Horizonte/MG.

O motivo da viagem foi para conhecer a estrutura do Governo de Minas e buscar apoio para as ações desenvolvidas no município. “Só conhecia a equipe da SETUR por e-mail, desde que comecei a atuar no Turismo de Alagoa sempre me comunico a SETUR pela internet”. Explica Osvaldo.

“Foi um prazer receber o Osvaldo aqui na SETUR/MG. Estamos acompanhando seu trabalho de promoção de Alagoa nas redes sociais e aproveito para parabeniza-lo pelo empenho em mostrar o turismo, produtos e atrativos de Alagoa de uma forma tão apaixonada. Saiba que isso nos contagiou e despertou a vontade de conhecer pessoalmente as histórias, pessoas e lugares. Estaremos sempre de portas abertas e dispostos a ajudar no que for preciso” relatou Jean Rodrigues, Diretor de Informação e Apoio ao Turista.

O sr. Gabriel Salgado da Diretoria de Capacitação e Qualificação também destacou o trabalho que está sendo realizado em Alagoa: “Aproveito para parabenizar o trabalho que está sendo desenvolvido em Alagoa. O seu engajamento em prol do turismo no município de Alagoa tem sido elogiado pelos demais colegas da SETUR.”

Em reunião no Núcleo de Gastronomia com a Srta. Nathalia Farah Laranjo, Superintendente de Gastronomia e Marketing Turístico, o Secretário Osvaldo tratou sobre inserir Alagoa no Mapa da Gastronomia de Minas Gerais ressaltando a importância do Festival do Queijo e do Azeite e da criação do Festival de Inverno entre outros projetos e parcerias a serem desenvolvidos no município.

A visita encerrou com a entrega de um exemplar do Queijo Artesanal Alagoa ao Secretário de Estado de Turismo, Dr. Ricardo Rocha de Faria.

Turismo de Alagoa – Cada Vez Melhor!

Fonte: Assessoria de Imprensa
Visita à SETUR-MG busca apoio para Turismo de Alagoa – Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.

 \

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content