1º Encontro Comunitário “Gerenciadores de Sonhos”

Foi realizado, na quinta-feira 09/03, no salão da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Alagoa, um encontro comunitário, onde foram tratados diversos assuntos de interesse comum e buscando fortalecer a parceria dos diversos órgãos (estaduais e municipais) para a solução de problemas ligados a segurança, educação, bem estar social, conflitos familiares, juventude, etc.

Estiveram presentes representantes da Igreja Católica, PMMG, Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, orgão de saúde municipal, conselho tutelar e das escolas, municipal e estadual. Juntos somando esforços para o bem do futuro alagoense!

Fonte: PMMG ALAGOA
1º Encontro Comunitário Gerenciadores de Sonhos – Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.