Na quarta feira, 17  de outubro, a Prefeitura de Alagoa recebeu aproximadamente 250(duzentos e cinquenta) conjuntos escolares contendo mesas e cadeiras para atender os alunos da Rede Municipal de Ensino. Os conjuntos trarão mais comodidade e conforto a todos os alunos e professores.

Mais um veículo 0km para Educação

Recentemente a Prefeitura também adquiriu mais um ônibus escolar  0Km para ser utilizado no transporte dos alunos. Tanto o micro ônibus quanto os conjuntos escolares foram adquiridos junto ao FNDE através de cadastro do PAR realizado pela Secretaria Municipal de Educação e Prefeitura Municipal.

Mesas e Cadeiras

Conjuntos Escolares adquiridos: mais conforto no aprendizado!

“Aproveito a oportunidade para parabenizar a todos os professores pelo dia 15 próximo passado onde comemorou-se o seu dia, lembrando sempre que os professores merecem ser lembrados todos os dias pelo trabalho que desenvolvem. Parabenizo ainda pelos ótimos resultados alcançados no IDEB. A Educação é o único caminho onde todas as diferenças podem ser superadas!” parabeniza o Prefeito Juliano.

EDUCAÇÃO: Cada Vez Melhor!

ADM. 2017/2020\