A Faculdade de São Lourenço doou 1 Tv de 32 polegadas e o Curso de Nutrição doou 1 TV de 29 polegadas com 1 aparelho de DVD e brinquedos para a para a Fundação Municipal de Saúde.

Doação de TV

Faculdade São Lourenço faz doações à Fundação Municipal de Saúde

Nei Domiciano da Silva, Coordenador dos Cursos de Administração,  Ciências Contábeis e Gestão de RH; Larissa Bustamante, Coordenadora do Curso de Nutrição; Vera Lúcia Matos, Coordenadora Adjunta do Curso de Psicologia e Vanessa Tavares Vale, Diretora da Faculdade de São Lourenço estiveram presentes para entrega, que aconteceu nesta quarta-feira, 10 de Julho de 2019.

Receberam os donativos: Prefeito Juliano, o Secretário Municipal de Saúde Sebastião, o presidente da Câmara Adriano e o Diretor da Fundação Marcos Ramiro.

TV DVD

TV com DVD doados pelo Curso de Nutrição

O Prefeito Juliano frisou a importância da parceria com a Faculdade São Lourenço através do Convênio firmado com a Prefeitura Municipal para facilitar aos munícipes o acesso ao Ensino Superior e agradeceu a Faculdade pela iniciativa, bem como, solicitou que a Faculdade estude a possibilidade de viabilizar mais descontos para os estudantes alagoenses.

“É de suma importância a Faculdade conhecer a realidade de cada município e poder contribuir na medida do possível” disse a diretora Vanessa Tavares.

Brinquedo

Brinquedos doados para enfermaria infantil

“É importante agradecer o presidente da Câmara, Adriano, por disponibilizar o espaço da Câmara para a cerimônia de entrega, bem como à Fazenda Bela Vista pela doação dos queijos entregues aos representantes da Faculdade” finaliza Marcos Ramiro, diretor da Fundação.\