Na sexta-feira, 26 de janeiro o Prefeito de Alagoa, Juliano Diniz de Oliveira, que integra o Conselho Diretor do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Macro Região do Sul de Minas – CISSUL SAMU participou da 1ª Assembleia Ordinária de 2018 e as 2ª, 3ª e 4ª Assembleias Gerais Extraordinárias em Varginha-MG.

Prefeito de Alagoa participa de Assembleia do CISSUL SAMU

Na ocasião foram deliberados assuntos técnicos e administrativos já aprovados anteriormente pelos membros dos Conselhos Diretor, Fiscal e Técnico Executivo, que foram analisados e aprovados por todos os presentes.

No ano passado Alagoa recebeu um atendimento aéreo do SAMU realizado com helicóptero, e em outras ocasiões, com a unidade móvel.

“A Prefeitura de Alagoa está participando ativamente do CISSUL SAMU e isso traz melhoria contínua dos serviços em saúde para toda população” finaliza o Prefeito Juliano.\