O Prefeito Juliano esteve em reunião no Departamento de Estrada e Rodagem de Minas Gerais – DER/MG em Belo Horizonte para cobrar o Governo de Minas quanto à manutenção do trecho e término do asfalto na Rodovia Estadual LMG-881.

Reunião realizada no DER/MG

A reunião foi agendada pelo Gabinete do Deputado Estadual Luiz Humberto Carneiro, Líder do Governo. O Chefe de Gabinete, Sr. Glênio, acompanhou o prefeito no encontro e foram recebidos pelo  Dr. João Afonso Baeta Costa Machado, Chefe de Gabinete do DER/MG e pelo Dr. Marcos Frade, Diretor de Manutenção do DER/MG.

“Nos informaram que o Estado está sem recursos, mas que o pleito será especialmente analisado na Secretaria de Estado de Obras Públicas – SETOP” relatou o Prefeito Juliano.

ADM. 2017/2020 | Cada vez melhor!

Ofício do DER-MG

Ofício do Deputado