Na tarde desse sábado a Prefeitura de Alagoa iniciou o trabalho de limpeza e restauração da UTC de Alagoa. Foram retirados do local mais de 60 toneladas de lixo e encaminhadas para tratamento em Aterro controlado.

O trabalho de limpeza e restauração da UTC vai continuar até que a mesma seja totalmente limpa.A partir da próxima semana todo o lixo produzido em Alagoa vai ser encaminhado para tratamento em local adequado por meio de empresa especializada.

“A destinação do lixo tem sido um dos principais problemas enfrentados pelos municípios brasileiros, mas em Alagoa estamos enfrentando o problema com seriedade e com a graça de Deus vamos vencê-lo. Gostaria de agradecer os servidores municipais Nilson, Zequinha e Augusto que trabalharam até a noite desse sábado com alegria e comprometimento.” relata o Prefeito Juliano, que acompanhou todo trabalho de perto juntamente ao vice prefeito Humberto e o Secretário de Governo André Salomão.

Meio Ambiente – Cada Vez Melhor!

Prefeitura de Alagoa / MG | ADM 2017-2020

Fonte: Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Alagoa começa a solucionar antigo problema do lixo – Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.