Obras Cemig

Previsão de Início das Obras: até 31/10/2019

A Prefeitura de Alagoa obteve da CEMIG uma previsão para o início das obras de dupla alimentação.

Atualmente a energia elétrica de Alagoa vem por Aiuruoca. Em épocas de chuvas ou ventania é frequente a interrupção da energia e a cidade, por vezes, fica no escuro trazendo enormes prejuízos aos consumidores. Com as obras de dupla alimentação, por Itamonte, virá a segunda alternativa de energia elétrica.

Caso aconteça algum desastre na rede de energia por Aiuruoca, automaticamente a energia por Itamonte será acionada e o fornecimento de energia não é interrompido.

O Prefeito Juliano contou com o apoio do Deputado Luiz Humberto Carneiro, Líder do Governo na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, para obter a previsão das obras, que segundo comunicação da CEMIG ao deputado, iniciará até 31/10/2019.

PREFEITURA DE ALAGOA/MG | ADM. 2017/2020

OBRAS – Cada Vez Melhor! \