Home / Notícias / Prefeitura de Alagoa consegue previsão de início das obras de dupla alimentação

Prefeitura de Alagoa consegue previsão de início das obras de dupla alimentação

Obras Cemig

Previsão de Início das Obras: até 31/10/2019

A Prefeitura de Alagoa obteve da CEMIG uma previsão para o início das obras de dupla alimentação.

Atualmente a energia elétrica de Alagoa vem por Aiuruoca. Em épocas de chuvas ou ventania é frequente a interrupção da energia e a cidade, por vezes, fica no escuro trazendo enormes prejuízos aos consumidores. Com as obras de dupla alimentação, por Itamonte, virá a segunda alternativa de energia elétrica.

Caso aconteça algum desastre na rede de energia por Aiuruoca, automaticamente a energia por Itamonte será acionada e o fornecimento de energia não é interrompido.

O Prefeito Juliano contou com o apoio do Deputado Luiz Humberto Carneiro, Líder do Governo na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, para obter a previsão das obras, que segundo comunicação da CEMIG ao deputado, iniciará até 31/10/2019.

PREFEITURA DE ALAGOA/MG | ADM. 2017/2020

OBRAS – Cada Vez Melhor!