A chuva que caiu na tarde de domingo, 10/03, provocou alagamento em vários pontos da cidade e estragou as estradas vicinais em todo o município. O Ribeirão Vermelho transbordou e atingiu o Bairro da Bahia, São Domingos e Centro. A Defesa Civil informou que não houve vítimas, apenas danos materiais.

Enchente 10/03

Mesmo o município tendo capacidade limitada de capital humano e maquinário, a Secretaria de Obras tem focado nos reparos das pontes e estradas desde a segunda-feira dia 11/03. Algumas obras já estão concluídas e trechos de estradas estão sendo recuperados.

“Pedimos a compreensão de toda população para aguardar os reparos nas estradas de seus bairros, estamos socorrendo os trechos mais críticos e concertando as pontes de modo que todos trechos serão atendidos gradativamente” relata Gilbran, Secretário Municipal de Obras.

Ponte da Bahia (ANTES):

A chuva danificou a ponte e estrada, comprometendo o acesso ao bairro.

Ponte da Bahia (DEPOIS):

Obra concluída e acesso restaurado.

Ponte da Bahia_obra concluída
Ponte da Bahia_obra concluídaaObra concluída e acesso restaurado.

ADM. 2017/2020 | OBRAS – Cada Vez Melhor!\