Desde o início do ano de 2017 a Prefeitura de Alagoa através da Secretaria Municipal de Obras vem realizando manutenção nas estradas rurais.

Por onde a equipe de Obras está passando o serviço está ficando muito bem feito. “A estrada da Companhia nunca ficou tão boa quanto agora” diz o sr. Márcio Martins de Barros, morador do bairro.

Nessa semana foi dado início nas obras de construção de bueiros das estradas da zona rural do município de Alagoa.

“Inicialmente já foram adquiridas mais de de 160 manilhas para que as obras fossem iniciadas. Além da construção de novos bueiros, estão sendo realizadas limpeza e manutenção nos bueiros existentes, pois nossa meta é atender 100% das estradas rurais” relata o Prefeito Juliano.

As obras foram iniciadas na estrada que liga os bairros do Engenho ao Garrafão e gradativamente alcançarão os demais bairros rurais de Alagoa.

ESTRADAS RURAIS – CADA VEZ MELHOR!

PREFEITURA DE ALAGOA – ADM 2017/2020

Fonte: Assessoria de Imprensa
PREFEITURA DE ALAGOA INICIA OBRAS NAS ESTRADAS RURAIS – Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.