A Prefeitura de Alagoa, por intermédio do Deputado Federal Dimas Fabiano, realizou uma audiência na sede central do Banco do Brasil em Brasília na última terça-feira, 04 de Fevereiro de 2020.

BB

Reunião no Banco do Brasil em Brasília-DF

O motivo da reunião foi para pleitear a abertura de uma agência do Banco do Brasil na cidade de Alagoa. A Gerência de Relacionamento com Setor Público recebeu o pleito e explicou que o Banco está aprofundando as análises nos municípios que estão sem agência bancária. Num primeiro momento, para não deixar a população desassistida, o Banco do Brasil está trabalhando para aumentar o número de Correspondentes Bancários na cidade. Paralelamente a esta ação está sendo estudada a possibilidade  de um Ponto de Atendimento Full, que é mais completo e disponibiliza mais serviços bancários à população.

Na reunião em Brasília o Prefeito de Alagoa, Juliano Diniz foi representado pelo Secretário de Gabinete, Osvaldo Filho, juntamente ao Deputado Federal Dimas Fabiano. Foram recebidos pelo sr. José de Meira Lins Neto, Gerente Executivo; sr. Dalton Spadotto – Gerente Poder Público e sr. Douglas Finardi – Gerente Relações Institucionais.

Prefeitura de Alagoa | ADM 2017/2020 – Cada Vez Melhor!