Bahia Calçamento

Obra em andamento no trecho da Estrada Alagoa x Bahia

A Prefeitura de Alagoa realiza mais duas obras de calçamento em vias públicas, desta vez no Bairro Bahia e no Bairro Ilha das Cabras.

Início Bahia

Foto do início da obra

Obra - Concluída

EM OBRAS: Trecho Alagoa x Bahia!

A obra que está sendo realizada na Bahia resolve um trecho crítico da estrada, que sempre dava problemas na chuva devido ser uma subida forte e bem íngreme. Com o calçamento espera-se que a população que reside no Bairro consiga trafegar com mais tranquilidade tanto na época das águas quanto na estiagem.

Ilha das Cabras - Calçamento

Calçamento da rua na Ilha das Cabras

Já a obra realizada na Ilha das Cabras foi na continuação da Rua das Margaridas (antiga rua Ouro Fala), extensão da Estrada Alagoa x Aiuruoca. A obra está concluída, todavia a Prefeitura de Alagoa continuará pleiteando recursos para levar o calçamento até a igreja do bairro.

Concluída: Obra na Ilha das Cabras

Obra concluída: calçamento na Ilha das Cabras