A Prefeitura de Alagoa realizou melhorias e manutenção na iluminação pública durante esta semana, de  07 a 11 de agosto.

Iluminação pública na Rua Nhá Chica

Após a realização de licitação para este tipo de prestação de serviço foi possível realizar a manutenção na iluminação da cidade, também foram trocadas algumas luminárias para aumentar a iluminação local proporcionando mais segurança e comodidade para a população.

Rua Ouro Fala

Continuação da Rua das Margaridas (Ilha das Cabras)

As primeiras obras aconteceram em alguns trechos das Ruas Nhá Chica, no Bairro São Domingos; na Rua das Margaridas e Continuação (R. Ouro Fala) no Bairro Ilha das Cabras e cruzamento das Ruas Santa Catarina de Sene e Ana Terezinha de Carvalho, no Bairro Bela Vista.

Quaisquer reclamações sobre postes com lâmpadas queimadas devem ser registradas pessoalmente na Recepção da Prefeitura com Ronilda ou pelo telefone 35 3366 1448/1449. Para facilitar a identificação do local deve ser informado o número do poste.

“Nossa intenção é aumentar e melhorar cada vez mais a iluminação das vias públicas de Alagoa e continuar dando as devidas manutenções” explica o Prefeito Juliano.

Iluminação Pública – Cada vez Melhor!

Prefeitura de Alagoa – ADM 2017/2020\