Visite Alagoa MG em AbrilO mês de Abril reserva duas datas interessantes para os turistas: 14 e 32 de Abril. Ambos feriados caem na sexta-feira prolongando o descanso e permitindo uma viagem mais tranquila.

Na Semana Santa é tradicional que alagoenses ausentes retornem à cidade. Então o feriado proporciona inúmeros reencontros familiares.

Desde que iniciou o outono as temperaturas já começaram a baixar. Dia 01 de Abril a mínima foi de 8ºC. Então os turistas já podem trazer roupas de frio para não ficarem “encarangados” – expressão para definir a sensação de muito frio.

O Prefeito Juliano já autorizou a aquisição do termômetro para ser instalado na Praça Manoel Mendes de Carvalho. O Setor de Compras já iniciou a cotação, e se necessário, licitação. A previsão é que durante o 1º Festival de Inverno já seja entregue à população a instalação do termômetro.

Enquanto isso, para os turistas que desejarem visitar Alagoa em Abril segue o link do Guia de Pousadas: http://visitealagoamg.blogspot.com.br/p/guia-de-pousadas.html

TURISMO – CADA VEZ MELHOR!

Prefeitura de Alagoa | ADM 2017/2020

Fonte: Assessoria de Imprensa
Visite Alagoa MG em Abril – Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.