A Prefeitura de Alagoa ampliou o atendimento do CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, que além da unidade do Centro da Cidade passou a atender também a população dos bairros rurais: Prateado e Rio Acima com oficinas de crochê, bordado, pintura em tecido, pintura em MDF e artesanato em materiais recicláveis alcançando crianças, jovens, adultos, gestantes e idosos.

Oficinas de artesanato com materiais recicláveis, pintura em MDF e pintura em tecido são destinadas às crianças.

A voluntária Elizabete dá aulas de manicure às segundas-feiras às 14:00hs para jovens e adolescentes.

Para os adultos são oferecidas oficinas de pintura em MDF e em tecido, enquanto para os idosos as oficinas são de crochê, bordado e pintura em tecido.

No PSF acontecem as oficinas com as gestantes, às quartas-feiras, a partir das 13:00hs com palestras e atividades onde as futuras mães produzem um kit de gestante.

Em breve iniciará a Oficina de Violão. Interessados nestas oficinas deverão procurar o Coordenador do CRAS, sr. Adriano de Almeida Magalhães.

As oficinas são ministradas pelas instrutoras Paula Guimarães, Dona Alice e Paula Siqueira. Se você tem alguma habilidade e deseja ser voluntário em algum projeto procure o coordenador do CRAS.

Assistência Social – Cada vez Melhor!

PREFEITURA DE ALAGOA – ADM 2017/2020

Fonte: Assessoria de Imprensa
ASSISTÊNCIA SOCIAL | PREFEITURA DE ALAGOA AMPLIA ATENDIMENTO DO CRAS – Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.

 \

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content