Reunião Asfalto

Da esq. p/ dir.: Dep. Tiago Ulisses, Dep. Fábio Ramalho, Governador Fernando Pimentel, Sec. Governo Odair Cunha e Prefeito Juliano. Foto: Manoel Marques/imprensa-MG

Nesta segunda-feira, 27 de novembro, o Prefeito de Alagoa Juliano Diniz foi a Belo Horizonte no Palácio da Liberdade para encontrar-se com o Governador de Minas, Fernando Pimentel e com o Secretário de Governo Odair Cunha, em reunião viabilizada através da atuação do Deputado Federal Fábio Ramalho e do Deputado Estadual Tiago Ulisses, que também marcaram presença no encontro. Também participou da reunião o ex-prefeito de Passa Quatro, Acácio Mendes, que é natural de Alagoa.

Asfalto Reunião

Da esq. p/ dir.: Ex Pref. Acácio, Prefeito Juliano, Governador Pimentel, Dep. Tiago Ulisses e Sec. Governo Odair Cunha. Foto: Manoel Marques/imprensa-MG

O objetivo da reunião foi o término do asfalto da Rodovia Estadual LMG 881, que liga Alagoa x Itamonte. O Prefeito Juliano expôs os transtornos que a população de Alagoa enfrenta, bem como apresentou a dificuldade de escoamento da produção local e de atrair investimentos ao município sem o asfalto.
No mesmo sentido, os deputados Fábio Ramalho e Tiago Ulisses, por conhecerem de perto a realidade local, também expuseram as dificuldades que a população de Alagoa passa por ainda ter o acesso intermunicipal ligado por terra.
O Governador Fernando Pimentel, que também conhece a região e tem apoiado a Certificação do Queijo Artesanal Alagoa, reafirmou seu compromisso e assegurou que o Edital para contratação da empresa para conclusão da obra será publicado em Janeiro com previsão de início em março/abril de 2018.