A dívida do Estado de Minas Gerais para com a Prefeitura de Alagoa está em 1.711.671,14 (Um milhão, setecentos e onze mil, seiscentos e setenta e um reais e quatorze centavos) segundo informações atualizadas em 11/03/2019 pela AMM – Associação Mineira dos Municípios.

2 Carros 0km

Prefeitura de Alagoa adquire 2 Unos 0km com recursos próprios

Apesar desta crise financeira, a Prefeitura de Alagoa, com muita economia e boa gestão conseguiu adquirir com recursos próprios mais dois veículos 0km para a frota municipal. Os veículos serão utilizados para transporte de passageiros e pacientes alagoenses.

“É com muita satisfação que adquirimos estes dois carros 0km e que estarão a serviço da população de Alagoa” disse o Prefeito Juliano.

ADM. 2017/2020 | Transportes: Cada vez melhor!