Um dos principais pilares da Administração 2017/2020 é o atendimento ao Produtor Rural. Neste sentido, o Prefeito de Alagoa, Juliano Diniz, foi em Belo Horizonte nesta terça-feira, 25/06, para trazer a mais recente aquisição da Prefeitura de Alagoa: 01 Motocicleta 0km para ser utilizada pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente nos atendimentos rurais.

Moto Entrega

Dep. Duarte Bechir entregando as chaves da moto nas mãos do Prefeito Juliano

A motocicleta foi adquirida pelo município através de Emenda Parlamentar viabilizada pelo Deputado Estadual Duarte Bechir. Além da motocicleta também um kit de inseminação artificial, já entregue à Secretaria de Agricultura e Pecuária.

“Reestruturamos e equipamos a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente para melhor atender e servir o produtor rural alagoense. Esta moto possibilitará um atendimento mais ágil e rápido lá na propriedade rural” relata o Prefeito Juliano.

ADM. 2017/2020 | Produtor Rural – Cada Vez Melhor!\