A nova gestão do governo municipal da Prefeitura de Alagoa será realizada pela Administração 2017/2020 liderada pelo Prefeito Juliano Diniz de Oliveira, que foi diplomado em dezembro de 2016 e tomou posse dia 1º de Janeiro de 2017.

A Administração 2017/2020 estará comprometida com uma nova gestão em Alagoa voltada para o Turismo (é este o setor que gerará trabalho e renda para os Alagoenses). Alagoa é a mais Alta das Terras Altas da Mantiqueira, está na região do Caminho Velho da Estrada Real e está rodeada de montanhas. O Pico do Santo Agostinho, Pico do Chorão e a Mitra do Bispo são alguns destaques. Então os três “A” de Alagoa dão lugar pelas montanhas que queremos que os turistas conheçam!

Outro compromisso da Administração 2017/2020 é a luta pelo término do asfalto da LMG-881 que liga Alagoa a Itamonte. Intensificaremos a cobrança ao Governo Estadual para terminar esta obra. O “L” de Alagoa deu lugar a estrada  que queremos ver asfaltada.

O queijo de Alagoa é um compromisso de valor da Administração 2017/2020. Apoiaremos a Certificação do Queijo Artesanal Alagoa, fomentaremos o Festival do Queijo e desenvolveremos mais ações de fortalecimento e proteção deste Patrimônio Histórico de Alagoa. A letra “G” de Alagoa deu lugar a uma peça de queijo.

O produtor rural terá uma atenção especial durante a Administração 2017/2020. A Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente será reestruturada, equipada e articulada para atender o produtor rural. A letra “O” de Alagoa deu lugar para o produtor rural.

Com estes conceitos que nortearão a Administração 2017/2020 o nome de Alagoa foi traduzido para a linguagem contemporânea através dos emojis.

Prefeitura de Alagoa | Cada vez melhor!

Administração 2017/2020

Fonte: Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Alagoa apresenta nova identidade visual – Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.