DER-MG

Dep. Estadual Duarte Bechir, Dr. Fabrício DER/MG e Prefeito Juliano

O Prefeito de Alagoa, Juliano Diniz foi até Belo Horizonte nesta terça-feira, 04 de Fevereiro de 2020 acompanhado do Deputado Estadual Duarte Bechir participar de uma reunião no Departamento de Estrada e Rodagem de Minas Gerais – DER/MG.

Na oportunidade foi apresentado ao Diretor Geral do DER-MG, Dr. Fabrício Torres Sampaio, o pleito do término e recuperação das obras na Rodovia Estadual LMG-881, que liga Alagoa a Itamonte. O diretor comprometeu-se a agilizar para meados de março as providências necessárias para a execução da obra.

“A previsão é que a partir de março ou abril o DER/MG realizará manutenção do trecho que não está pavimentado. O diretor geral solicitou estudo imediato do trecho para abertura de novo processo de licitação para o término da obra” relatou o Prefeito Juliano.

Prefeitura de Alagoa | ADM 2017/2020 – Cada Vez Melhor!

DER MG

Reunião no DER/MG foi realizada quarta-feira 04 de Fevereiro 2020.