Alexandre Martins, Gerente do SICOOB e Prefeito Juliano

Desde janeiro deste ano o Prefeito Juliano tem saído em busca de diversas instituições financeiras para abrir agência bancária em Alagoa. Recentemente se reuniu com o sr. Alexandre Martins Prudente, Gerente do SICOOB Credivar – Cooperativa de Crédito de Livre Admissão da Região de Varginha.

Nesta reunião o prefeito Juliano deixou claro o interesse em trazer uma agência do SICOOB para Alagoa. O Gerente Alexandre solicitou um novo estudo de viabilidade econômica.

Diante desta solicitação a Prefeitura realizará um levantamento de interessados em abrir conta bancária junto ao SICOOB. É de suma importância a participação e o apoio da população nesta etapa para que fique demonstrado ao Banco que Alagoa tem capacidade de ser uma grande parceira e que a futura agência tem condições de ser economicamente viável.

Para participar desta fase e manifestar o interesse basta registrar seu nome numa lista na recepção da Prefeitura de Alagoa com Ronilda, no SIAT com Manoel ou na Secretaria de Gabinete com Osvaldo.

Prefeitura de Alagoa – MG

ADM 2017/2020 – Cada Vez Melhor!\