Trecho crítico

Prefeitura de Alagoa solicita Operação Tapa-Buracos, remoção de barranco e retomada do asfalto.

A Prefeitura de Alagoa acionou a 19ª Regional do DER/MG (Itajubá) solicitando, via ofício, a operação Tapa-Buracos na Rodovia Estadual LMG Osvaldo Martins de Barros, que liga Alagoa a Itamonte, bem como a remoção do talude que desmoronou no trecho do alto da Serra, deixando meia-pista.

O DER/MG atenderá a solicitação da Operação Tapa-Buraco nos próximos dias. E informou que o projeto de contenção do barranco está em fase final de elaboração.

Como tem feito desde o início da administração o Prefeito Juliano mais uma vez solicitou, através de Ofício Circular, ao Governo de Minas, à Secretaria de Obras e à Diretoria Geral do DER/MG o término do asfalto da referida rodovia.

OBRAS – Cada Vez Melhor!

Prefeitura de Alagoa – ADM. 2017/2020