No dia 28 de Março, às 15:30hs o Prefeito Municipal de Alagoa, Juliano Diniz de Oliveira inaugurou a Academia Ao Ar Livre na Praça Jeferson Chaves, na saída da cidade para Aiuruoca.

Prefeito

Prefeito Juliano em seu pronunciamento

Estiveram presentes na inauguração junto com o Prefeito, o Secretário Municipal de Saúde, Sebastião Mendes, a Coordenadora de Atenção Básica, Tânia Chaves e o Fisioterapeuta do NASF – Luis Fernando.

Dona Maria Chaves em seu pronunciamento

A senhora Maria Chaves leu uma mensagem póstuma a Jeferson Chaves, seu filho, que tinha um apreço muito grande por aquela praça e voluntariamente sempre cuidava da manutenção da mesma.

Café e Prosa

Prefeito Juliano com o Grupo Café & Prosa

Em nome do Grupo Café & Prosa, a Professora de Educação Física Liliane Sena fez um agradecimento ao Prefeito pela realização desta obra que vai contribuir para a prática de exercícios físicos.

Inauguração

Público presente na inauguração

Logo em seguida, o educador físico Renan agitou os presentes com exercícios e muita animação.

A Prefeitura de Alagoa contou com o apoio e atuação do Deputado Estadual Duarte Bechir para contemplar o município de Alagoa com esta obra que melhora ainda mais a qualidade de vida dos alagoenses.

Esportes, Saúde e Obras – Cada Vez Melhor!

Prefeitura de Alagoa – ADM. 2017/2020\