A Prefeitura de Alagoa tem se articulado em busca de uma agência bancária para Alagoa.
O Prefeito Juliano tem se reunido com gerentes regionais do SICOOB e do SICREDI, que são cooperativas que poderão atender perfeitamente a necessidade da população alagoense.
Nos últimos meses vários encontros foram realizados, a prefeitura tem apresentado o perfil econômico do município para estas instituições realizarem os estudos e analisarem a viabilidade da instalação da agência.
No mês de Abril o prefeito Juliano teve reuniões com o SICOOB de Varginha. Em Maio recebeu o sr. Homero, Gerente da Agência da SARONCRED em São Roque de Minas.

Prefeito Juliano do Sicredi

Prefeito Juliano recebe gerentes do SICREDI

Recentemente o Gerente Geral do Sicredi, sr. Carlos Augusto Dal Molin, visitou Alagoa e foi recebido pelo prefeito Juliano para discutirem a viabilidade.
A Prefeitura de Alagoa continua trabalhando para atender esta demanda da polução.

ADM. 2017/2020 | Cada vez melhor!\