Terreno

Prefeito Juliano e Márcio Vazquez. Foto: Jornal Panorama

A Prefeitura de Alagoa, através de lei municipal aprovada na Câmara dos Vereadores, cedeu um terreno urbano para futuras instalações do lagar da empresa Azeite Prado & Vazquez.

Na zona rural de Alagoa, Bairro Grama, o Azeite Prado & Vazquez gera emprego e renda para mais de 15 famílias. Na época da colheita este número chega a dobrar. Atualmente a moagem e o beneficiamento do azeite está sendo realizado no lagar em Aiuruoca. Com esta iniciativa, o lagar será construído na zona urbana de Alagoa.

Durante o IX Festival do Queijo e do Azeite o Prefeito Juliano Diniz fez a doação simbólica ao Sr. Márcio Vazquez, empresário que está investindo em oliveiras e gerando benefícios ao município.

GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA – CADA VEZ MELHOR!

Prefeitura de Alagoa/MG – ADM. 2017/2020\